Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 9 de dezembro de 2017

Pesquisa revela nomes de bebês mais populares no ano de 2017


De acordo com o ranking do site BabyCenter, os nomes mais populares para recém-nascidos no Brasil em 2017 foram Miguel e Alice. Divulgado anualmente, o ranking foi elaborado a partir de 362.800 nomes de bebês nascidos ao longo de 2017 e cadastrados na plataforma do BabyCenter.
Alvo de brincadeiras na internet por sua crescente popularidade entre a nova geração de pais, Enzo e Valentina, no entanto, continuam em alta. Valentina foi o terceiro nome mais comum entre as meninas em 2017, enquanto Enzo é o décimo mais usado entre meninos. Além disso, Enzo Gabriel é o nome composto mais popular do ano. Na lista de nomes compostos para meninas, a liderança é de Maria Luiza.
Entre as meninas, Sophia, Helena e Laura também aparecem em alta. Já entre os pais de garotos, Arthur, Bernardo, Heitor e Davi foram escolhas comuns.
Para 2018, o BabyCenter aposta na tendência de crescimento de nomes de filhos de famosos, como Melinda e Theodoro, escolhas do casal Michel Teló e Taís Fersoza para seus filhos, ou Benício, Joaquim e Eva, nomes dos herdeiros de Luciano Huck e Angélica.
O BabyCenter ainda registrou a ocorrência de bebês batizados com nomes de super-heróis, como Oliver, Thor e Kalel, ou de personagens da série “Game Of Thrones”, como Arya, Brienne, Khaleesi e Daenerys.

Nomes mais comuns em 2017, segundo o BabyCenter

Meninos:

1. Miguel
2. Arthur
3. Bernardo
4. Heitor
5. Davi
6. Lorenzo
7. Théo
8. Pedro
9. Gabriel
10. Enzo

Meninas:

1. Alice
2. Sophia
3. Helena
4. Valentina
5. Laura
6. Isabella
7. Manuela
8. Júlia
9. Heloísa
10. Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário