Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rota do Mar escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em Pernambuco


A Rota do Mar ficou, mais uma vez, entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco 2015, na pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW). O resultado da consulta, que mede a excelência no ambiente de trabalho, foi anunciado na noite desta quinta-feira (24/9), no auditório do JCPM Trade Center, no bairro Pina, no Recife. A empresa foi representada por Beatriz Xavier, uma das sócias da Rota do Mar. Esse foi o terceiro ano que a empresa participou do levantamento. Ao todo, 1.500 companhias foram auditadas em todo o país. Em Pernambuco, 25 foram escolhidas as melhores. Ano passado, esse número tinha chegado a 19.
“Acreditamos estar entre as melhores para se trabalhar por sermos uma empresa que acredita nas pessoas e oferece qualidade de vida aos colaboradores. O prêmio é reflexo direto da nossa preocupação permanente com a saúde ocupacional, o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos profissionais. Temos a missão não só produzir produtos de qualidade, mas de fazer as pessoas felizes”, explicou Arnaldo Xavier, presidente da Rota do Mar.

Entre as diversas iniciativas implantadas pela empresa estão o financiamento integral ou parcial de cursos de idiomas, técnicos e acadêmicos; bonificações em dinheiro; viagens com todas as despesas pagas; ginástica laboral e atendimento odontológico. A companhia também disponibiliza atendimento psicológico individualizado e extensivo a parentes próximos; programas de incentivo, a exemplo de planos de cargos e carreiras e de participação nos lucros; e o Rota do Mar Club, o maior e melhor complexo esportivo e de lazer do Agreste pernambucano.


HISTÓRICO - O Great Place to Work é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento com foco na excelência e no desenvolvimento da cultura de confiança no ambiente de trabalho. Entre as suas atividades está a criação de rankings identificando as melhores empresas para trabalhar em todo o mundo.



Ano passado, a Rota do Mar foi a terceira colocada no ranking do GPTW Pernambuco e também se destacou no Great Place to Work América Latina (GPTW LatAm), sendo reconhecida como a 20ª melhor para se trabalhar no continente na categoria Nacional com Mais de 500 Funcionários. Em 2013, a empresa já havia arrebatado a primeira colocação na categoria Qualidade de Vida na versão nacional do prêmio – superando nomes como Ambev, Alcoa e Embraer. Ela ficou, ainda, entre as 130 melhores empresas para trabalhar no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário