Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 20 de setembro de 2015

HOMEM ENCIUMADO TENTA MATAR A ESPOSA E DEPOIS TENTA SE MATAR EM RIACHO DAS ALMAS.



Na noite do último domingo (13), o agricultor José Severino Firmino, conhecido por “Zezé” de 35 anos, que mora na Vila Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas, tentou matar a facadas na vila, a esposa Joelma Maria Soares, de 25 anos, e depois tentou se matar desferindo-lhe uma violenta facada no abdome que as vísceras ficaram expostas.

A Polícia Militar foi ao local e ambos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde o agressor esteve internado sendo custodiado pela Polícia Militar e na tarde desta quinta-feira (17), recebeu alta médica e foi levado ao plantão para prestar depoimento, onde se mostrou arrependido, mesmo assim foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado á Cadeia Pública de Riacho das Almas.

Ele disse que tentou matar a companheira, com quem tem três filhas, por está sendo traído por ela, com quem convivia há 10 anos, nunca chegou a vê-la com outro, mas a mesma mudou o comportamento e em meio a discussões dizia que há qualquer momento poderia arranjar um amante, mas na localidade todos lhe chamavam de “corno” e como estava bebendo discutiu com ela e como encontrou uma faca embaixo do pé de jaca, desferiu os golpes contra ela e depois tentou contra a próprias vida. Apesar de reconhecer que está errado, ele acredita que ela o perdoará e voltará pra ele.


O delegado do plantão Dr. Renato Gayão, que coincidentemente estava de plantão no domingo passado, disse que o autor tentou se matar para não ser preso e não por arrependimento e que o autuou em flagrante por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário