Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ex-prefeita de Bezerros é presa pela PF após mandado de prisão

Ex-prefeita foi presa pela primeira vez em junho de 2012 / Foto: Wenyson Aubiérgio/JC Imagem
Ex-prefeita foi presa pela primeira vez em junho de 2012
Foto: Wenyson Aubiérgio/JC Imagem

A ex-prefeita de Bezerros, Elizabete Maria Silva de Lima, conhecida como Bete de Dael, de 53 anos, foi presa nessa terça-feira (29) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 35ª Zona Eleiortal. Bete de Dael foi presa durante uma reunião do Clube de Diretores Lojistas de Bezerros. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Federal.

Em nota, a PF informou que “a ex-prefeita teria faltado a audiências que tinha se comprometido a comparecer bem como testemunhas afirmam que foram pressionadas a mudar o depoimento que haviam prestado na época de sua prisão.” Bete havia sido presa pela primeira vez em junho de 2012, suspeita de distribuir cestas básicas e dar dinheiro aos eleitores em troca de promessas de votos, inclusive com as pessoas informando o número do título de eleitor, o que configuraria a prática de crime eleitoral pela compra de votos.

Após exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste, a ex-prefeita foi conduzida à Colônia Penal Feminina no Bom Pastor, no Recife, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

DO: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário