Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Diocese de Caruaru realiza grande Evento: “SOMOS FAMÍLIA, SOMOS ESPERANÇA”

12016695_886197471435835_1654691968_n
A Diocese de Caruaru, estará acolhendo na primeira semana de outubro um grande Evento: “SOMOS FAMÍLIA, SOMOS ESPERANÇA”, uma experiencia inovadora das mais bem sucedidas em recuperação de dependentes químicos no Brasil e no mundo, desenvolvida pela FAZENDA DA ESPERANÇA.

Utiliza há mais de trinta anos, uma metodologia que se baseia em três pilares: espiritualidade, trabalho e convivência e, pelo êxito desta experiência, foi recentemente reconhecida como uma Obra da Igreja, com um carisma e uma missão específica: a prevenção e a recuperação dos jovens do caminho das drogas e seu reengajamento na sociedade.
Para celebrar este acontecimento, nos dias 9 e 10 de outubro , no Maria José Recepções II às 19:30, será apresentado um Musical com a Banda Internacional Gen Rosso, do Movimento dos Focolares, composta de jovens de várias nacionalidades, que já se encontra no Brasil em turnê, com apresentações em seis grandes cidades e estamos também tendo este privilégio.
Este espetáculo – moderno e original – através de diversos estilos musicais e expressões artísticas, com danças, coreografias e teatro, tem uma trama revolucionária transmitindo mensagens de esperança, contribuindo assim à cultura do diálogo e a construção da paz. A Banda Gen Rosso trabalha de forma interativa e neste Show favorecerá o envolvimento dos jovens da Fazenda da Esperança, tornanando-os protagonistas do espetáculo, permitindo que os mesmos redescubram suas potencialidade, resgatando e valorizando a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário