Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ambulantes protestam contra mudanças na Sulanca de Caruaru

7b083ffcb05825c4bb0dffc8b8cbe222


Ambulantes que comercializam produtos na Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (21) na Avenida Ruy Limeira Rosal, no Parque 18 de Maio. Eles ateram fogo a caixotes e papelão e interditaram a via, segundo a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, os ambulantes estão protestando contra as mudanças realizadas pela prefeitura do município. Eles teriam sido proibidos de comercializar em uma parte da feira. O NE10 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que informou que se pronunciaria por meio de nota. Até o momento, a nota não foi recebida.
Em nota, a Prefeitura informou que estão sendo retirados apenas os ambulantes que trabalham clandestinamente. Confira o texto na íntegra:
Sobre o protesto realizado no fim desta manhã, 21, por alguns ambulantes que trabalham clandestinamente nas calçadas e canteiro central do Parque 18 de Maio, a Secretaria de Gestão e Serviços Públicos esclarece que a medida de retirá-los desses pontos partiu do comando da Polícia Militar, em reunião realizada com a participação da Prefeitura, na última quinta, 17, visando a segurança, o direito de ir e vir e a organização do trânsito nas imediações da Feira da Sulanca.
A Prefeitura esclarece ainda que em nenhum momento eles foram impedidos de trabalhar. Foram apenas informados que não poderiam mais negociar nesses locais e orientados a se dirigir para a Feira da Fundac ou Brasilit.
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário