Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A importância do Seguro Empresarial

Já dizia o ditado que " Seguro morreu de velho". Nos dias atuais esse ditado vem de encontro as nossas vidas em cheio. São terremotos, acidentes de carro, doenças, assaltos e tantos outros fatos que se não estamos assegurados, nossa vida pode ir de água a baixo.

O incêndio ocorrido no Paraíso das Bolsas nos chama a atenção para a importância de quem possui uma empresa de ter um seguro empresarial.

O seguro empresarial é uma modalidade de seguro que visa a proteção da empresa contra diversos tipos de risco como roubo, incêndio, fenômenos da natureza, entre outros. Ele serve para proteger o patrimônio da empresa, que envolve geralmente os móveis, equipamentos, utensílios, máquinas, veículos etc. Sejam eles de uma empresa comercial, prestadora de serviços ou industrial. O varia é o porte da empresa.

O empresário pode escolher vários tipos de seguro e montar uma apólice personalizada, que atenda à suas necessidades e proteja sua empresa de riscos imprevisíveis, dando ao empresário condições de se reerguer depois de tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário