Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 24 de maio de 2015

“Não existe a chance do Cidade das  compras não sair do papel”, diz Quintino

Lançado em janeiro deste ano, no Shopping Difusora, inicialmente o Cidade das Compras estava previsto para ser construído entre Riacho das Almas e Caruaru, na BR-104. Agora, passado alguns meses, a informação não foi confirmada pelo diretor.
Há Rumores que seja em Bezerros segundo empresários de Caruaru
quintino
Pedro Augusto
O diretor-executivo do Cidade das Compras, Jorge Quintino, esteve na redação do Jornal VANGUARDA, na manhã da terça-feira (19), com o objetivo de divulgar algumas informações referentes ao empreendimento. De acordo com ele, a expectativa é de que já na próxima semana haja a definição sobre o dia do lançamento da pedra fundamental. A escolha da data bem como outros aspectos importantes serão discutidos em reunião marcada para a quinta-feira (28), às 19h30, no 5º piso do Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau. Nela, os participantes ainda terão a oportunidade de tirar as dúvidas.
“Temos como principal filosofia discutir todos os detalhes com os feirantes e não será desta vez que iremos mudar. No evento, não só definiremos a data da pedra fundamental como também decidiremos o início da obra. Esse encontro será o último antes de iniciarmos as ações práticas. Ressaltamos que o processo de trâmite dos licenciamentos já se encontra em vigor. De hipótese alguma haverá embargo da mesma, até porque nos embasamos no princípio da legalidade. Para se ter ideia, só neste período inicial estamos investindo cerca de R$ 500 milhões”, destacou Jorge Quintino.
O valor alto de investimento, divulgado pelo diretor, acaba indo de encontro com os boatos circulados na cidade de que o empreendimento não irá sair do papel. “Sabemos que esses rumores surgiram para desconstruir o Cidade das Compras, mas estamos respondendo com bastante trabalho. Salientamos que já fechamos parcerias com algumas entidades, a exemplo da Cufa (Central Única das Favelas), bem como o nosso cartão Avanti já está sendo utilizado por parte de vários feirantes. Este último tem oferecido microcrédito e crédito pré-pago aos seus usuários, o que é muito importante. Então, não existe a menor possibilidade do Cidade não sair do papel”, ressaltou Quintino.
Quanto à forma de aquisição dos boxes que funcionarão no local, o diretor do Cidade das Compras desmentiu os rumores de que ela só ocorrerá através da compra. “Isso não procede. Tanto é que assim que o anunciamos, divulgamos que os boxes seriam pagos através de aluguel. O valor dele corresponderá a meio salário mínimo. Em contrapartida, diante da solicitação de alguns sulanqueiros que se mostraram interessados em adquirir os boxes, decidimos também colocá-los à venda por R$ 9 mil. Além de contar com um valor acessível para investimento, os interessados ainda poderão dividir esse débito em até nove vezes. Ou seja, sem comparação em relação aos demais empreendimentos anunciados”, acrescentou Jorge Quintino.
Lançado em janeiro deste ano, no Shopping Difusora, inicialmente o Cidade das Compras estava previsto para ser construído entre Riacho das Almas e Caruaru, na BR-104. Agora, passado alguns meses, a informação não foi confirmada pelo diretor. “Na reunião desta quinta tiraremos todas as dúvidas quanto ao local onde irá funcionar o Cidade. Esperamos que todos os interessados compareçam”, finalizou o diretor.

Quando implantado, o empreendimento contará com 15 mil boxes, 200 quiosques, além de 750 lojas. Em paralelo, ainda oferecerá estacionamento, hotéis, postos de gasolina, porto seco, dentre outros serviços. Ele deverá gerar cerca de 30 mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário