Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de março de 2014

Em Caruaru, Feira traz novidades do setor têxtil


Empresários e profisssionais do setor têxtil poderão conhecer novas técnicas e equipamentos na segunda edição da Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil (Agreste TEX) será realizada a partir da terça-feira, dia 18 de março. O evento é promovido pela Feiras, Congressos e Empreendimentos (FCEM) em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC) e acontecerá no Polo Comercial daquela  Cidade. Serão mais de 100 expositores que participarão da iniciativa que vai até a sexta-feira, dia 21.


O evento também terá estandes com informações e serviços, incluindo um do Banco do Nordeste, que vai divulgar no local as diversas linhas de crédito que podem financiar empresas de todos os portes. A expectativa da instituição é que realizar operações de crédito no valor de R$ 1 milhão. Esses recursos podem ser usados para aquisição de equipamentos. O horário de funcionamento será das 16 às 22 horas.

Ainda na feira, está prevista a realização do 2º Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade, iniciativa do Espaço Multicultural Arte Plenna, que vai contar com a direção do artista plástico e consultor de moda Leopoldo Nóbrega e da artista plástica e arte educadora Maria do Carmo Xavier. Também serão realizadas palestras e workshops. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no local ou pela internet no seguinte endereço www.agrestetex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário